quinta-feira, 16 de outubro de 2008

----- Original Message -----
From:
Leonardo Soares de Souza
To:
Georgia Kelly
Sent: Thursday, October 09, 2008 9:16 AM
Subject: Re: nosso artigo
Kelly,
Ontem te falei que dei uma olhadinha, mas agora dei uma lida em tudo e achei o artigo ótimo. Ele além de está bem redigido, mostra um tema super atual, e rompe os paradigmas que a sociedade sabe que existe, mas prefere não se preocupar com isto, na realidade usa a desculpa a dificuldade em ter ferramentas, e a dificuldade que as pessoas terão ao lidar com novas ferramentas (computador) para cada vez mais deixar a margem da sociedades, pessoas que não terão nunca um mercado promissor. Fora a qualidade do trabalho de vocês, tenho orgulho pela sua vontade que tem de se destacar, fazer os seus cursos e seguir cada vez mais seus estudos, esta sua energia acabou me contagiando, e me animando a fazer ano que vem meu MBA.
Parabéns amor, vcs vão longe com certeza.bjs
Leo

Um comentário:

Anônimo disse...

TA LOKO VEI MEU NOME E LEONARDO SOARES DE SOUZA MORO EM PETRÓPOLIS RJ CARA C TA DE BRINCADERA TENHO UM IRMAO COM MESMO NOME LEOARDO SOARES DE SOUZA VEI QUANTOS ANOS C TEM VEI TIPO EU TO PROCURANDO ISSO A MUITO TEMPO
VEI QUANDO C VE ISSO
MANDA UM E-MAIL PRA MIM JA E
MEU E-MAIL E WILLIAN_LECK@HOTMAIL.COM
TA COM OUTRO NOME PQ
EU TENHO MUITOS PROBLEMAS
COM EMAIL AI QUANDO EU VI QUE
TEM MUITO LEONARDO SOARES DE SOUZA POR AI EU FIS OUTRO JA E
ENTAO MANDA UM EMALI PRA MIM JA E VEI FUI